domingo, 15 de abril de 2012

Foi bom quando durou...

há algum tempo, bom tempo, eu to enrolando pra fazer essa postagem
simplismente eu e o resto do pessoal, decidimos dar um tempo pro blog, pra reorganizar as ideias, e decidir se quer continuar com isso ou não, se eles nao quiserem, eu vou formar uma equipe sozinho, obrigado pela colaboração que vc tem entrado no blog mesmo nessa fase ruim...


Algum Leitor quer entrar pra equipe? entre em contato comigo: leonardoviniciusta@hotmail.com
a Pixy, nao vai poder mais fazer o trabalho, e quem quiser...

vai ter 3 Vagas:
Review:(1 vaga) oque a Pixy faz
Uploader:(2 vagas) oque eu e o vitinhux fazia
Noticiador:(1 vaga) tira a noticia dos sites(talvez em outras linguas) traduz e coloca no blog
 "comedia":(1 Vaga) Posta Tirinhas, satiras e talz

Arigatou! Leitor-kun

OBS: mais informações, me adicione no MSN ou mande um email.. no meu email lá emcima

Mandar email com:
Nome:
Email:
Idade:no Minimo 13 anos
Facebook:(para adicionar como moderador na pagina do facebook e se tiver)
Cargo que quer:

Em umas 2 semanas voltamos a postar! \o/ até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário