terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Guilty Crown


Olá Otakus hoje eu vim apresentá-los é um anime que me lembra Code Geas pelo fato de que tem uma organização tentando acabar com o Japão, o foco do anime tem sido o garoto Shu que após se envolver sem querer com os “Agentes Funerários” ganhou o poder de extrair Void do corpo de uma pessoa.
O Void é como se fosse uma arma que a pessoa acaba criando dentro do corpo de acordo com as características dela, se ela é gentil, gosta de ajudar, o Void dele é um Void tipo cura, se a pessoa é bem fechada, não deixa ninguém entrar na vida dela, o Void então fica sendo de proteção, cria uma barreira que não deixa nada penetrar e assim por diante, tem Voids de vários tipos e só o Shu pode fazer isso.
O anime encontra-se em lançamento está no episódio 17 e você pode baixá-lo aqui.
Eu ainda não tenho uma opinião formada por esse anime, não sei se eu fico tudo bem com o fato das pessoas se transformarem em cristal depois de uma “bomba” que explodiu, ou se eu não gosto do Shu por quem ele se tornou.
Mas é claro como tudo, tem uma reviravolta e estamos em guerra babys...assistam e pensem nos atos do Shu se ele está certo, ou errado? =o

PS: nossa eu escrevi esse post mais cedo, só que eu esqueci de apertar "Publicar Postagem" céus...me desculpem. >_<

Arigatou Leitor-kun‼
xo xo
The Pixy Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário